Sistemas de Conferência

A solução Reuniões Híbridas Dicentis amplia os horizontes:

Recursos de conferência avançados e segurança comprovada agora disponíveis para mais países e aplicações

O menu de seleção de idioma da solução Reuniões Híbridas Dicentis

Um grupo de clientes mais amplo agora pode experimentar os benefícios da solução Reuniões Híbridas Dicentis com a mais recente versão dessa solução completa de conferência híbrida hospedada na nuvem. A atualização de tecnologia é parte de uma missão contínua da Bosch Building Technologies para atender às necessidades em rápida mudança do ambiente de conferência profissional moderno.

A solução Reuniões Híbridas Dicentis é completa e totalmente nativa, altamente eficiente e em conformidade com a lei. Ela une o melhor dos dois mundos com uma combinação eficiente de participantes locais e remotos, refletindo o futuro das conferências em ambientes de reunião profissionais. O ambiente de reunião sem interrupções oferece a todos opções de participação iguais em uma interface de software familiar e fácil de usar, para oferecer uma experiência de reunião perfeita. Independentemente de sua localização física, cada participante é totalmente envolvido e desfruta das mesmas prioridades de fala, direitos de votação, opções de compartilhamento de conteúdo e agora também um recurso de seleção de idioma com a possibilidade de selecionar até 31 idiomas de interpretação.

Essa funcionalidade ajuda a expandir as aplicações em que a solução Reuniões Híbridas Dicentis pode ser usada. A opção de seleção de idioma possibilita que participantes remotos para reuniões internacionais, reuniões intergovernamentais e em organizações internacionais se engajem inteiramente com a reunião como se eles estivessem fisicamente na sala.

A solução Reuniões Híbridas Dicentis oferece funções específicas para ambientes de reunião profissionais, como conselhos, ministérios e institutos internacionais, para garantir um fluxo de trabalho de conferência completo e estável. Isso é controlado centralmente em uma interface simples e intuitiva para o presidente. A solução, que se beneficia do armazenamento em nuvem pela Bosch para garantir a segurança dos clientes, está em conformidade com as normas de segurança e proteção de dados.

Foco na segurança

Na fase mais recente do lançamento da solução Reuniões Híbridas Dicentis, foi cumprida a promessa de alta segurança da Bosch Building Technologies, com o apoio da avaliação e da certificação padrão do setor. Após um período intenso de testes, a solução Reuniões Híbridas Dicentis foi aprovada com louvor no teste de penetração do estimado HeroLab, o que demonstrou sua resiliência cibernética. Receber esse certificado de teste de penetração é a constatação do nosso compromisso inabalável de atender aos mais altos padrões.

Cobertura expandida

A solução Reuniões Híbridas Dicentis agora está mais acessível a uma gama mais ampla de clientes. A opção de seleção de idioma permite que os participantes remotos selecionem e ouçam os idiomas de interpretação simultânea disponíveis (até 31), tornando-a particularmente útil para ambientes de reuniões internacionais, como centros de conferência, institutos internacionais, bem como empresas de locação que participam de reuniões multilíngues.

Além disso, o número de países onde estão disponíveis a solução Reuniões Híbridas Dicentis aumentou. O lançamento inicial da solução Reuniões Híbridas Dicentis concentrou-se em oito países fundamentais da Europa: Finlândia, Países Baixos, Bélgica, França, Espanha, Alemanha, Reino Unido e Itália. O lançamento expandiu-se para outros dez países da Europa: Portugal, Hungria, Grécia, Áustria, Suíça, Dinamarca, Polônia, Romênia, Eslovênia e República Tcheca. Os preparativos estão em andamento para disponibilizar a solução em mais regiões.

O treinamento online está disponível por meio do Sistema de Gerenciamento de Ensino da Bosch Building Technologies Academy, enquanto o treinamento em sala de aula pode ser reservado por meio de representantes de vendas locais.

Participante remoto selecionando outro idioma na interface da solução Reuniões Híbridas Dicentis
Solução Reuniões Híbridas Dicentis conquista a Europa

Contato de imprensa e serviço de mídia

Porta-voz Alessandra Nascimento